Trocas, Devoluções e Garantias

CONDIÇÕES GERAIS:

A política de troca e devoluções da Tuaq é super simples, e nós aceitamos devoluções e trocas em até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido.

TROCAS

O custo do frete da primeira troca é dividido com o cliente. Enviaremos um Código de Postagem para devolução da peça ao nosso endereço. Após o recebimento da peça, o cliente receberá um cupom de crédito no valor da mesma para ser utilizado em nosso site.

Em casos de troca de mercadoria já trocada, os custos de frete são de responsabilidade integral do cliente.

A troca poderá ser feita por qualquer outro produto disponível no site a qualquer tempo.

O prazo para  troca é de sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: 55 (11) 988927678
Email: contato@tuaq.com.br

As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

DEVOLUÇÃO

O prazo de devolução também é de sete (07) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria e deverá ser feito através dos nossos canais de atendimento:

Whatsapp: 55 (11) 988927678
Email:contato@tuaq.com.br

As solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Nos casos de pedido com benefício de frete grátis em que, na devolução parcial o pedido original fique abaixo do valor mínimo deste benefício (R$600,00), o valor de frete será descontado do valor a ser estornado.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO:

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
– O produto deve ser devolvido na embalagem original, acompanhado da etiqueta original.
– A restituição de valores em cartão de crédito será solicitada em até 5 (cinco) dias úteis ao recebimento e conferência das peças. Em caso de pedido realizado através de boleto bancário o crédito será depositado em conta corrente no prazo de até 10 (dez) dias úteis.

GARANTIA

A Tuaq oferece garantia de até 6 (seis) meses contra defeitos de fabricação do produto, a contar da data do recebimento do mesmo.

A solicitação de reparo em decorrência de defeitos do produto poderá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. A Tuaq se responsabiliza pelos custos de frete para reparo e/ou substituição do produto, dentro deste prazo.

O prazo para análise e reparo do produto com defeito é de 45 (quarenta e cinco) dias úteis contados a partir do recebimento do produto.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua peça. Também não estão cobertos pela garantia: a eventual perda de qualquer um dos materiais que compõe a peça.