Formas de Pagamento
Nos preços dos produtos indicados no Site não estão incluídas as tarifas correspondentes ao envio dos produtos (frete) e à embalagem para presente, que serão informadas no momento da conclusão do pedido.
Todos os produtos adquiridos através do site da Tuaq deverão ser pagos através das adquirentes Pagar.me e Mercado Pago disponíveis no final da compra. As intermediadoras utilizam de segurança e sistema de antifraude que preservam tanto a loja quanto o cliente, no caso do cartão ter sido roubado. Lembrando que a Tuaq não tem acesso as informações como número do cartão, senha ou código de segurança e nunca pedirá essas informações por telefone ou e-mail.
Boleto Bancário
O pagamento poderá ser feito à vista, mediante boleto bancário, que será gerado pelo Site ao finalizar a compra. O prazo para o vencimento do boleto é de 3 (três) dias úteis e aprovação em até 2 (dois) dias úteis após o pagamento. O não pagamento do boleto não gerará nenhum tipo de protesto, porém os produtos que estavam reservados para o cliente retornará para o nosso estoque automaticamente e a compra será CANCELADA.
Cartão de Crédito
A Tuaq também confere ao usuário a opção de pagamento por meio de cartão de crédito, que a critério do usuário poderá ser feito de forma parcelada ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, Mastercard, American Express, Elo e Diners Club International.
No caso de pagamentos realizados através de cartão de crédito, o processamento das informações de pagamento e a confirmação do pagamento serão realizados pelo sistema da respectiva administradora do cartão de crédito, sendo a Tuaq, nesse caso, uma mera interface entre o cliente e esse sistema. A Tuaq não tem acesso, em qualquer hipótese, às informações fornecidas por seus usuários fora do Site.
A execução do Serviço poderá ser suspensa caso o cartão de crédito utilizado não seja aprovado pela administradora do cartão e/ou pelo sistema de cobrança da plataforma credenciadora, hipóteses em que não será imputada qualquer responsabilidade à Tuaq.
Pedidos Malsucedidos
Se o statudos do cliente está como MALSUCEDIDO pode ser pelos motivos abaixo:
- Erro de informações no preenchimento do cadastro
- Erro no preenchimento dos dados do cartão
- Data do cartão expirada
- Limite excedido
- Fraude
A Tuaq NÃO SE RESPONSABILIZA POR DADOS BANCÁRIOS E INFORMAÇÕES SOBRE CARTÃO DE CRÉDITO INCOMPLETAS OU FORNECIDAS INCORRETAMENTE.
Em caso de dúvidas ou sugestões em relação às nossas formas de pagamento, por favor, entre em contato:
E-mail: contato@tuaq.com.br
Equipe Tuaq